Livros E intercâmbio
sexta-feira 16 de março de 2012 às 02:08

Arquivado em: Faculdade, Livros

Na boa, eu gostaria que parasse um pouco de sair livros que eu quero ler. Não to com dinheiro (minha bolsa de monitoria, é a voluntária) pra comprá-los, e a vontade só aumenta, e o tempo diminui. É frustrante. Até ano passado, minha lista de livros a serem comprados com urgência tinha acabado, de boa, ai me saí; Paixão, Infinito, Tamanho não importa, Destinada, Jogos vorazes (3 volumes) e Silêncio. São 8 livros, até agora, e nenhum dinheiro e tempo. Até porque, eu vou tentar intercâmbio… Pro Canadá ou Coréia do Sul. A idéia ainda é nova, e não pretendo contar aos meus pais… Não até que seja tarde demais para a minha mãe me colocar pra baixo o suficiente para eu desistir, e meu pai comece a falar dos perigos e desastres que há. A Gabi, amiga da facul, também vai tentar, então nos desejem sorte ;D

4 comentários


Tags: ,


At last…
quarta-feira 7 de março de 2012 às 23:34

Arquivado em: Anime, manga, março, Raiva

Então, vim falar de Naruto feat. Bleach, não há spoilers, antes que perguntem. Na verdade, vim demonstrar minha raiva perante dois mangás EXCELENTES, mas de durabilidade IRRITANTE! Naruto está desde 1999 sendo lançado na Shonen Jump, e apesar da incrível história que ele trás, do sentimento otaku que ele carrega, já passou do tempo do mangá ter seu fim com seus quase 15 anos de publicação (sem contar a One-shot que o mangaká, Masashi Kishimoto, publicou em 1990 na Akamaru Jump). Bleach não é diferente, sendo publicado desde 2001 na Weekly Shounen Jump, a série criada por Tite Kubo completa seus 10 anos de publicação.

Ninguém nega a influência e o clássico que ambos viraram, mas vamos combinar, quem acompanha os mangá já sabe; BLEACH terminou há VÁRIOS volumes, eles estavam enchendo linguiça, contudo, parece que a história está finalmente em sua última saga… Mas só irei acreditar quando eu ler; FIM! Porque me traumatizei com um capítulo chamado; THE END, sendo um intitulado; THE BEGIN 2, logo em seguida.

Já Naruto, vem se arrastando lenta e DOLOROSAMENTE para o seu final. Com capítulo de 17 páginas ou menos, a maioria dos capítulos não tem nada que parece alimentar a história, alguns até podiam ser totalmente descartados. Talvez devido ao fato de que o autor vem se distanciando cada vez mais dos pontos principais do mangá. A guerra tá acontecendo, mas quando tá no AUGE da luta, o autor volta para passar uma coisa inútil do que a Sakura está fazendo, ou quando o Naruto está fodástico, o autor lembra que existe o núcleo do Sasuke também. E isso irrita e frustra você!

2 comentários